Quantas vezes você se viu em uma situação de perigo eminente?
Quantas vezes já se viu encurralado sem saber o que fazer?
Quantas vezes já te deu um nó na garganta com vontade de gritar,pedindo socorro?
Creio que muitas vezes.
"Muitas são as aflições do justo ,mas o Senhor o livra de todas".
Tenho uma filha linda que hoje tem 7 anos, cheia de vida,de saúde, é a alegria da casa, mas não seria assim se minha esposa e eu não tivéssemos crido em Deus.Casei em Setembro de 1998 com a mulher mais linda que Deus podia me dar, o que eu não sabia é que alem de linda ela também era guerreira. Após quatro anos Deus nos surpreendeu com a gravidez de minha esposa, porem naquela época estava ocorrendo uma campanha contra a rubeula e quem estava gravida não podia tomar a vacina, mas nós ainda não sabíamos da gravidez.Você já pode imaginar o susto e a preocupação que tomou conta do nosso ser.
Procuramos um médico ,para ouvir o que ele tinha a dizer, afinal uma palavra de um profissional poderia nos acalmar, o que não imaginávamos é que ele nos aconselharia a fazer um aborto,dizendo que éramos jovens e tínhamos uma vida pela frente, e aquela gravidez seria inútil, pois a criança teria noventa e nove virgula nove por cento de nascer sem celebro ,teria no máximo algumas horas de vida e se vivesse seria um estorvo em nossas vidas pois viveria na cama, não andaria, nem falaria, só viveria deitada.Que palavra difícil de se ouvir Certamente alguns optariam em ouvir os conselhos do medico, pois é um homem estudado e " sabe o que diz", mas :
"Muitos são os planos dos homens ,mas do Senhor é a resposta da boca"
A nossa decisão foi difícil, mas baseados no que conhecíamos de Deus afirmamos ao médico: Nós cremos no Deus que servimos e Ele é poderoso para nos dar a vitória.
O medico estava tão certo do seu diagnóstico que disse: Se esta criança nascer perfeita vou coloca-la no livro dos recordes.
Foram momentos difíceis, mas nunca pensamos em voltar atraz e nem duvidamos do poder de Deus. Ouvimos algumas pessoas próximas nos aconselhando a ouvir-mos os conselhos do medico, mas Deus nos fortaleceu e aumentou a nossa fé.
"O poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza"
Confesso que algumas vezes tínhamos medo , mas aprendi que ter coragem não é não ter medo e sim enfrentar os seus medos. Certa manhã de sábado na consagração de jovens de minha igreja Deus me presenteou com a confirmação de que estava do nosso lado. Através de uma irmã de oração Ele disse :
Não se preoculpe com o que esta sendo gerado , vou eu confundir a ciência.
Era tudo que eu precisava saber . Que Deus estava comigo nesta peleja.' Nesta peleja não tereis que pelejar". minha esposa foi encaminhada a fazer o pré-natal no hospital em Marechal por que sua gravidez era de risco, mas Deus foi conosco ,os meses se passaram e a minha filha nasceu,linda sem nenhum problema , mas cheia de cuidados devido as suspeitas que tinham a seu respeito. Ela não podia dar um espirro que logo suspendiam a sua alta do hospital, mas enfim chegou o dia da alta, foi outro presente pois foi no dia dos pais.
Nos foi recomendados pelo medico que fizéssemos um acompanhamento durante o primeiro ano de vida dela no hospital Jesus. Quem já foi la sabe como foi difícil ir frequentemente àquele lugar,pois a cena era triste.Crianças com todos os tipos de problemas,mães abatidas porem guerreiras. Sinto que Deus queria nos mostrar o tamanho do milagre que ele nos deu. Ouvimos histórias parecidas com a nossa onde o fim foi o mesmo que o medico determinou,mas Deus é fiel, e nos deu o que nenhum homem poderia nos dar . A saúde de nossa filha. Fizemos todos os exames que nos pediram em alguns os médicos se confundiam .como se o inimigo quisesse colocar duvida em nosso coração, mas nada foi encontrado de anormal.
Escrevo esta história. por que creio que o mesmo Deus que fez isto por nós pode fazer por você também, é só confiar em sua palavra.
Isaías 50.10 diz: ... Se andar em trevas e não tiver luz nenhuma confie no Senhor e firme-se sobre o seu Deus.
EU TE AMO DEUS.
Agindo Deus quem impedirá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário